É com enorme agrado que vejo que o blog tem vindo a sofrer alterações. Está mais lavadinho... diria que passou de uma edição da MayFair para uma da Days of Wonder.
O que me leva a escrever esta “posta” é mesmo uma destas novas alterações. “Spiel wants to know”. Ora aí está, uma cena engraçada, mas que no fundo não é mais que uma rubrica amaricada. O eterno sentimento de curiosidade.
Qual não é o meu espanto, quando, ao olhar para lá vejo: Total Votes: 9 (no momento em que escrevo isto… daqui a 2 dias devem ser mais de 100… ou não, ou não).
Portanto, temos 9 pessoas que não se preocupam com o “big brother is watching you”, e estão dispostas a satisfazer a curiosidade e a revelar-se um pouco aos perversos criadores deste blog. Começa com os jogos de área control, daqui a uns tempos a pergunta será, qual é a cor da vossa roupa interior? ou, com quem sonhas à noite, Wallace, Knizia ou Bündchen? Tenham cuidado.
Claro que o meu espanto não fica por aqui. O meu espanto é mesmo… mas quem é que foram as 2 almas que não votaram no liberté? Isso sim, era o que eu queria saber. Ignorem o resto do texto e digam-me, por favor.


8 comentário(s):
Bem,
Meio curioso, meio coagido por força da insistência, lá votei eu na "sondaige".
Assumo desde já não ter votado no Liberté, pela simples razão de nunca o ter jogado. Assim como ainda não joguei El Grande, Ys, Maharaja e os outros todos nomeados.
O meu voto vai para o Twilight Struggle, com indignação por este não aparecer por entre as escolhas. É "O" àrea control por excelência! Tanto em mecânica como em tema.
Meninos, toca a acordar para este jogo soberbo!!!
P.S.: Mudar de look é sempre estimulante. Boa aposta!
Caro hmocc,
o problema do Twilight Struggle é este:
# of Players: 2 - 2
Para nós não funciona. Nós somos mais tudo ao molho ;)
O liberté é para nós o melhor jogo (pelo menos para alguns). Talvez numa ocasião qq em que passes por Portugal/Leiria possas ver a excelência do jogo. Até lá, terás que te contentar em saber que nós nos estamos a divertir IMENSO a jogá-lo ;)
Bom, eu votei no El Grandalhão porque da lista é o único que joguei. :)
E se estivesse lá o Twilight Struggle também tinha levado voto (só agora é que percebi que dá para votar em vários, duh). Jogaço!
Parabéns pelo novo look!
E entretanto, parece que já um décimo visitante votou.
Fui eu o único que "clickou" no link Bundchen?
Se respondeu sim:
a) Você é um geek irreversível.
Não há volta a dar-lhe.
Você merece cada jogo que tem.
b) Você é gay.
Se respondeu não:
A gaja é boa ou não é boa? Parece de Ermesinde...
... e com roupa (pouca, felizmente) adequada à época festiva :D
Eu votei no liberté !
Mas não nos que já jogamos, num assinado que veio para mim de essen, era o último, lindo...
"#!#"%$! ! #"#/& !
Obrigado cunhado !
#(&%$ !
Bem vindo ao blog eterno primeiro que em breve será destronado pelos fantásticos poderes do eterno segundo... ah ah ah ah ... (pensei isto ou escrevi mesmo...)
Antes de começar queria felicitar os geeks residentes, aqueles que nos visitam não raras vezes e os outros que raramente e/ou por engana já vieram ao Spiel.
Quanto ao look? Gosto. Cresceu o bébé. Deixou a fraldinha e já anda. Já é menino.
Finalmente, para terminar, queria dizer isto: FIM!
Fiquei curioso com esse twilight struggle.
Tenho pouco interesse por jogos para 2 jogadores, como diz o Carlos, e então elimino-os logo à partida. Mas parece que esse é mesmo bom.
Por isso é que deixámos espaço para "outros" na poll. Para conhecermos mais opções.
Enviar um comentário