03/12/2007

GotW - Second in a row

Paulo, um geek multifacetado a jogar um WarGame (imagem muito rara e valiosa)


Depois de há 2 semanas a distinção ter atingido um dos nossos membros (Costa), abalando assim todo o território nacional, e depois da necessária viagem para outro continente. Eis que, tal e qual um boomerang, ela está de volta.

A distinção veio agora honrar um dos mais proeminentes jogadores do grupo, e o principal responsável por tudo isto, nem que seja por ser ele o fornecedor da casa, do pão, da broa e do queijo.

Vejam tudo aqui...

Parabéns Paulo. Tu mereces ;)

14 comentário(s):

soledade disse...

Então isto é um blog de respeito e de trabalho! Já basta de encher chouriços com coisas destas que nós temos é de trabalhar! Vá lá ver! Costa aquela review onde é que pára?

PS. Esta imagem de wargamer vai arruinar o meu futuro político.

obrigado :)

Bruno Valério disse...

Mais uma excelente notícia logo pela manhã. Parabêns Paulo :D

Essa foto é que enfim... ainda te tiram o prémio :D

abraços

BrainStorm disse...

Esta imagem estava aqui guardada para uma futura extorsão de dinheiro. Enfim, abdiquei de alguns milhões por um bem maior.

Ainda tenho aqui uma em que está a comer Fish and chips. Esta sim, valiosíssima. Não me pressiones :P

Costa disse...

Parabéns Paulo. Eu já o disse noutro sítio, para mim, TU é que és o GotW.

A review vem a caminho, amanhã o mais tardar tá aqui no blog. Hoje é um dia complicado - last day on the job! Até vim mais cedo e tudo, 7 da matina, brrrrr! (emprego precisa-se, anyone?)

Quanto à foto? NO COMMENTS!

Chirol disse...

Wargame? tsc... se eu soubesse disso antes... :)

(brincadeira!!)

Mas parabéns rapaz!! Mereces muito isto!! Como já disse, é muito bom ser GotW e aproveite a semana!

Chirol disse...

comendo fish and ships?

só falta dizer que acharam uma foto sua com a camisa do benfica na torcida do Porto!!

Unknown disse...

'PS. Esta imagem de wargamer vai arruinar o meu futuro político.'

pelas bocas que andam por aqui, acho que já está mesmo arruinado. :)

Parabéns, a malta de Leiria não para. Quem será o próximo?

Unknown disse...

Ok.
Próximo passo:
O MUNDO ! AHAHAHAAHAHAHAH!!!!

Nos anos 90 o governo português criou uma agência secreta para combater a aleatoriedade dos dados...
A agência foi extinta por alegados escândalos sexuais com meeples menores.
Agora os seus membros vivem clandestinos como soldados da fortuna...
Dois Gotw, um engenheiro informático, um gestor termal e o outro...
Eles são :
"tatatata ta ta ta
ta ta ta taaaaa
tata ta ta taaaaa !"
Spiel Portugal !

Parabéns .

soledade disse...

@chirol
No dia em que me vires com uma camisa do benfica telefona para a polícia - significa que fui raptado e estuprado. [sério!!!!]
Agora, o fish and chips foi a pior experiência gastronómica da minha carreira de comilão!

@nbs
Ora aí está um genérico à altura. Uma espécie de Esquadrão Classe A mas dublado em português daqui! heheheh

Mexia disse...

Felizmente e tal como esta no post do carlos, é mais um membro a ser galardoado com este premio.

Este é um bom membro...
Não é mto grande, mas é rapido...

Haviam de ver este membro com uma raquete na mão...

É inesquecivel o membro com uma raquete na mão... uma bela imagem...

Parabens ao membro...

Nao dou um abraço ou aperto de mao ao membro par aque nao duvidem da minha sexualidade...

BrainStorm disse...

Tu é que nos elucidaste sobre as características do membro. Eu quanto a isso não sei nada.

Parece que as dúvidas quanto à tua sexualidade partem de ti mesmo :P

soledade disse...

LOL.
Não comento.

BrainStorm disse...

Então Pepe Rápido... ficas-te :P

Azulantas disse...

Parabéns!

Qualquer dia não há espaço para todas as medalhas nem no IPJ de Leiria.

Abraços

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform