Depois de há 2 semanas a distinção ter atingido um dos nossos membros (Costa), abalando assim todo o território nacional, e depois da necessária viagem para outro continente. Eis que, tal e qual um boomerang, ela está de volta.
A distinção veio agora honrar um dos mais proeminentes jogadores do grupo, e o principal responsável por tudo isto, nem que seja por ser ele o fornecedor da casa, do pão, da broa e do queijo.
Vejam tudo aqui...
Parabéns Paulo. Tu mereces ;)
A distinção veio agora honrar um dos mais proeminentes jogadores do grupo, e o principal responsável por tudo isto, nem que seja por ser ele o fornecedor da casa, do pão, da broa e do queijo.
Vejam tudo aqui...
Parabéns Paulo. Tu mereces ;)


14 comentário(s):
Então isto é um blog de respeito e de trabalho! Já basta de encher chouriços com coisas destas que nós temos é de trabalhar! Vá lá ver! Costa aquela review onde é que pára?
PS. Esta imagem de wargamer vai arruinar o meu futuro político.
obrigado :)
Mais uma excelente notícia logo pela manhã. Parabêns Paulo :D
Essa foto é que enfim... ainda te tiram o prémio :D
abraços
Esta imagem estava aqui guardada para uma futura extorsão de dinheiro. Enfim, abdiquei de alguns milhões por um bem maior.
Ainda tenho aqui uma em que está a comer Fish and chips. Esta sim, valiosíssima. Não me pressiones :P
Parabéns Paulo. Eu já o disse noutro sítio, para mim, TU é que és o GotW.
A review vem a caminho, amanhã o mais tardar tá aqui no blog. Hoje é um dia complicado - last day on the job! Até vim mais cedo e tudo, 7 da matina, brrrrr! (emprego precisa-se, anyone?)
Quanto à foto? NO COMMENTS!
Wargame? tsc... se eu soubesse disso antes... :)
(brincadeira!!)
Mas parabéns rapaz!! Mereces muito isto!! Como já disse, é muito bom ser GotW e aproveite a semana!
comendo fish and ships?
só falta dizer que acharam uma foto sua com a camisa do benfica na torcida do Porto!!
'PS. Esta imagem de wargamer vai arruinar o meu futuro político.'
pelas bocas que andam por aqui, acho que já está mesmo arruinado. :)
Parabéns, a malta de Leiria não para. Quem será o próximo?
Ok.
Próximo passo:
O MUNDO ! AHAHAHAAHAHAHAH!!!!
Nos anos 90 o governo português criou uma agência secreta para combater a aleatoriedade dos dados...
A agência foi extinta por alegados escândalos sexuais com meeples menores.
Agora os seus membros vivem clandestinos como soldados da fortuna...
Dois Gotw, um engenheiro informático, um gestor termal e o outro...
Eles são :
"tatatata ta ta ta
ta ta ta taaaaa
tata ta ta taaaaa !"
Spiel Portugal !
Parabéns .
@chirol
No dia em que me vires com uma camisa do benfica telefona para a polícia - significa que fui raptado e estuprado. [sério!!!!]
Agora, o fish and chips foi a pior experiência gastronómica da minha carreira de comilão!
@nbs
Ora aí está um genérico à altura. Uma espécie de Esquadrão Classe A mas dublado em português daqui! heheheh
Felizmente e tal como esta no post do carlos, é mais um membro a ser galardoado com este premio.
Este é um bom membro...
Não é mto grande, mas é rapido...
Haviam de ver este membro com uma raquete na mão...
É inesquecivel o membro com uma raquete na mão... uma bela imagem...
Parabens ao membro...
Nao dou um abraço ou aperto de mao ao membro par aque nao duvidem da minha sexualidade...
Tu é que nos elucidaste sobre as características do membro. Eu quanto a isso não sei nada.
Parece que as dúvidas quanto à tua sexualidade partem de ti mesmo :P
LOL.
Não comento.
Então Pepe Rápido... ficas-te :P
Parabéns!
Qualquer dia não há espaço para todas as medalhas nem no IPJ de Leiria.
Abraços
Enviar um comentário