eheh, tá lá a malta toda. @ Paulo,Na segunda foto tens uma mesa de Age of Steam. Já tens companheiros para todos os jogos de Martin Wallace que encontrares aí pela feira. :)
Espero pelo vosso report ai em Essen!
Paulo sempre levaste a Girafa hem?Bem pensado ;)!!!eheheheh Abraços e divirtam-se!
Vamos esperar pelas novidades da feira. O semi-trailer já vai a caminho para trazer as paletes de jogos que daí vêm :p
Ai que inveja...E aí, o que compraram?Bjs
Ai que inveja!! Quantos mil jogos vcs compraram? Quais as grandes novidades da feira?
Juro que a gente não combinou!!heheeheh
Publiquei no BGG uma geeklist com as minhas compras de Essen, bem como os jogos que joguei e outros que não encontrei por lá.Dêem uma olhadela em:http://www.boardgamegeek.com/geeklist/36064
Sempre levaram os pastéis de bacalhau e a garrafa de tinto?:)
@ #nbs#Gosto muito da primeira pg. 5 *****, Dá-le, :)
A viagem com fotos e comentários: http://www.boardgamegeek.com/geeklist/36152
Muito bom. Divirtão-se. Um dia eu vou à Essen. Abraços...
Enviar um comentário
12 comentário(s):
eheh, tá lá a malta toda.
@ Paulo,
Na segunda foto tens uma mesa de Age of Steam.
Já tens companheiros para todos os jogos de Martin Wallace que encontrares aí pela feira. :)
Espero pelo vosso report ai em Essen!
Paulo sempre levaste a Girafa hem?
Bem pensado ;)!!!
eheheheh
Abraços e divirtam-se!
Vamos esperar pelas novidades da feira.
O semi-trailer já vai a caminho para trazer as paletes de jogos que daí vêm :p
Ai que inveja...
E aí, o que compraram?
Bjs
Ai que inveja!! Quantos mil jogos vcs compraram? Quais as grandes novidades da feira?
Juro que a gente não combinou!!
heheeheh
Publiquei no BGG uma geeklist com as minhas compras de Essen, bem como os jogos que joguei e outros que não encontrei por lá.
Dêem uma olhadela em:
http://www.boardgamegeek.com/geeklist/36064
Sempre levaram os pastéis de bacalhau e a garrafa de tinto?
:)
@ #nbs#
Gosto muito da primeira pg.
5 *****, Dá-le, :)
A viagem com fotos e comentários: http://www.boardgamegeek.com/geeklist/36152
Muito bom. Divirtão-se. Um dia eu vou à Essen. Abraços...
Enviar um comentário