24/10/2008

Os Tugas em Essen

Amanhã há mais novidades...

12 comentário(s):

Unknown disse...

eheh, tá lá a malta toda.

@ Paulo,
Na segunda foto tens uma mesa de Age of Steam.
Já tens companheiros para todos os jogos de Martin Wallace que encontrares aí pela feira. :)

Anónimo disse...

Espero pelo vosso report ai em Essen!

Bruno Valério disse...

Paulo sempre levaste a Girafa hem?

Bem pensado ;)!!!

eheheheh

Abraços e divirtam-se!

Costa disse...

Vamos esperar pelas novidades da feira.
O semi-trailer já vai a caminho para trazer as paletes de jogos que daí vêm :p

missbutcher disse...

Ai que inveja...
E aí, o que compraram?
Bjs

Tânia disse...

Ai que inveja!! Quantos mil jogos vcs compraram? Quais as grandes novidades da feira?

missbutcher disse...

Juro que a gente não combinou!!
heheeheh

Hélio disse...

Publiquei no BGG uma geeklist com as minhas compras de Essen, bem como os jogos que joguei e outros que não encontrei por lá.

Dêem uma olhadela em:

http://www.boardgamegeek.com/geeklist/36064

Anónimo disse...

Sempre levaram os pastéis de bacalhau e a garrafa de tinto?

:)

Unknown disse...

@ #nbs#

Gosto muito da primeira pg.
5 *****, Dá-le, :)

Firepigeon disse...

A viagem com fotos e comentários: http://www.boardgamegeek.com/geeklist/36152

Fabio disse...

Muito bom. Divirtão-se. Um dia eu vou à Essen. Abraços...

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform