Hora: das 18h00 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É já amanhã que vai acontecer este primeiríssimo Encontro Mensal. É nosso objectivo e compromisso assegurar a continuidade desta aposta, à semelhança do que já acontece noutros pontos do país. A ideia passa por criar num espaço público um evento regular aberto à região, aos seus jogadores e curiosos.
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não percam amanhã a prémière deste evento e podem também desde já marcar nos Vossos calendários as últimas sextas-feiras de cada mês, pois será nestas que vão decorrer todos encontros.


1 comentário(s):
Muito bacana a iniciativa, por aqui já acontecem vários desses tipos de eventos mensais, aqui no Rio então temos pelo menos 3 (em pontos diferentes e para públicos diferentes)...
O que serve cada vez mais para divulgar nosso hobby...
Abraços daqui...
Enviar um comentário