26/02/2009

I Encontro Mensal de Jogadores de Tabuleiro de Leiria

Hora: das 18h00 às 02h00 Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É já amanhã que vai acontecer este primeiríssimo Encontro Mensal. É nosso objectivo e compromisso assegurar a continuidade desta aposta, à semelhança do que já acontece noutros pontos do país. A ideia passa por criar num espaço público um evento regular aberto à região, aos seus jogadores e curiosos.
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não percam amanhã a prémière deste evento e podem também desde já marcar nos Vossos calendários as últimas sextas-feiras de cada mês, pois será nestas que vão decorrer todos encontros.

1 comentário(s):

Cacá disse...

Muito bacana a iniciativa, por aqui já acontecem vários desses tipos de eventos mensais, aqui no Rio então temos pelo menos 3 (em pontos diferentes e para públicos diferentes)...

O que serve cada vez mais para divulgar nosso hobby...

Abraços daqui...

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform