21/07/2009

Automobile - Video Review

14 comentário(s):

BrainStorm disse...

Mais um passo na conquista do espaço !!!

Gabriel disse...

wooooow!

Cacá disse...

Aí Nuno, ficou muito boa a resenha... como falei lá no BGG, tô esperando as próximas...

Dugy disse...

Muito bom trabalho.
Díficil mas estiveram à altura.
Grande equipa Sentieiro & Soledade.
Parabéns.

Bruno Valério disse...

5 Estrelas

vch disse...

Só tem de melhorar um bocadinho o som, de resto está muito bom! De continuar...

Costa disse...

Porreiro, pá! Porreiro!!

Hugo Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Carvalho disse...

Sim senhor. Gostei bastante.
O jogo não acho nada de especial, mas agora o programa está bem interessante e vai servir, espero, para que muita gente perceba o que são os novos jogos de tabuleiro e principalmente que muita coisa mudou na área. Ainda por cima em Português.
Acho apenas que 45 minutos é uma enormidade. Não é uma falha porque, em contrapartida, evita q a malta leia as regras,por exemplo, mas para o apresentador, caramba!
Acho q seria proveitoso fazerem uma coisa do género com o Catan, o ticket to ride, porto rico, el grande ou o agricola. Nós recebemos, e voces com toda a certeza também, mails de muita malta que se quer iniciar nas lides e não sabe o comprar. Eu já faço quase um copy paste como resposta. Acho que, já que estão com a mão na massa, podia ser bem interessante optarem por uns videos de iniciação.
Agora é preciso paciência é para fazer a brincadeira com regularidade.
Um abraço!

soledade disse...

O tempo tem de ser reduzido. E muito foi cortado. É complicado reduzires tudo quando queres dizer tudo. E sem guião! Eu acho que temos de fazer com guião para demorar menos tempo. Mas o guião já envolvia planificação e isso ia retirar algum do divertimento que foi fazer a coisa assim. :)

PS

Unknown disse...

Sim sr. muito fixe. è pena o jogo não estar à altura.

Parabéns.

haroldun disse...

Um gajo passa dois dias sem vir ao blog e bum, temos cá uma bomba!
Muito bom! Manda o currículo prá tvi24.

haroldun disse...

Só mais uma coisa: os smarelos e azuis (Carlos e Costa) jogam muita mal.

Duarte disse...

Paulo "Dérmio" e Nuno "de Oliveira" apresentam uma longa metragem :) Fantástico!

Espero ansiosamente pelos próximos episódios!

Abraço

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform