Hora: das 18h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
Na próxima sexta-feira 31, vai acontecer mais um Encontro Mensal de Leiria. Esperemos que tenha tanto sucesso como o anterior, onde tivemos algumas visitas inesperadas e muito boas!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá.
Se houver algum pedido para algum jogo, basta acrescentar aqui um comentário... para não nos apanharem desprevenidos.



9 comentário(s):
Só amanhã é que a lista fica completa, mas para já conto incluir os seguintes jogos:
- OSTIA
- LAND UNTER
- DIE SIEBEN SIEGEL
- ATLANTIC STAR
- GUILLOTINE
- TALUVA (?)
- VOR DEM WIND (?)
Alguém interessado num CONTAINER???
Eu era capaz de alinhar no Container...
Se houver gente que chegue e sobre eu também jogo um Container.
Óptimo... o ideal era sermos 5.
Senão também gostaria de repetir um THE SHADOW OF THE EMPEROR.
Eu pergunto se alguém quer jogar isto :
- Die Dolmengötter
- Way Out West
- Automobile
Só para ler as regras... sobretudo do último...
ps- Container só com anestesia ...
Eu jogo quqlquer coisa (excepto container)!!! preferia mesmo um Twilight Struggle ou Paths of Glory :P
Pessoal, os 3 estarolas não vão marcar presença neste mês...estamos todos de férias..Vemo-nos no próximo!
Boas, Havera encontro mensal este mes(Agosto, ou seja possivelmente hoje, ultima sexta do mes) Estou curioso, e estava a ponderar aparecer! =) Cumps! []
Boa Wilson.
O pessoal está todo de férias, não dava para fazer um encontro.
Claro que falhámos e deviamos ter colocado isso. Desulpa.
Fica para Setembro ;)
Abraço e até lá.
Enviar um comentário