01/08/2006

O porquê de tudo isto...

Gostei do nome. Inspirado por uma empresa brasileira de criação de jogos de tabuleiro "estilo alemão", fundei este novo espaço. Claro que há algumas dificuldades em chegar ao grande público através da palavra spiel. Por outro lado, ela serve, essencialmente, para deixarmos de lado outro tipo de jogos que, para o caso, não interessam. Aqueles que acham esta opinião pedante, até podem ter razão. Ela é-o, de facto, pedante, elitista, quase maçónica mas, enfim, um blog para ser blog tem de ser um bocado pessoal e, portanto, individualizante, sectário. Este blog é feito por e para jogadores de jogos de sociedade. Avante!!!

0 comentário(s):

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform