And the winner is...
Zooloretto. Pois. Então mais uma vez o grande prémio dos boardgames foi atribuido. Não esquecer que este deve ser um ano de eleições e, talvez por isso, o jogo escolhido foi um bocado um jogueco atípico para um grande prémio, demasiado infantil (quem sabe) e mais uma data de coisas que eu não posso revelar porque ainda o não joguei. E também não faço muita questão de o jogar. Mas enfim. Está escolhido e mais não digo! Deliciem-se.



6 comentário(s):
Quem quiser achincalhar este premiado está à vontade para o fazer neste espaço.
Dizem que o jogo até pode ser entretido mas, será melhor que o Arkadia ou o Yspahan?! Já para não falar do Jenseits von Theben que, pronto, é uma reedição. Embora isso não sirva de critério porque este vencedor é reenformado de um outro jogo do mesmo autor, Coloretto! Enfim.
Neste blog o Zooloretto não teve qualquer voto para vencedor o que, tendo o valor que tem, não deixa de ser de realçar... acho que não percebemos mesmo nada disto!
... banhada...
A mágoa embarga-me a voz e tolda-me a razão, não consigo justificar este prémio de forma inteligível ou razoável.
bahhhhhh!
palhaçada? ou somos mesmo nós que não percebemos nada de jogos?
Bichinhos é que está a dar. Eu acho que eles querem educar as crianças nos eurogames, para venderem mais no futuro. ehehe.
As preocupações ambientais chegaram aos BoardGames. Vamos nós também criar um Verdade Inconveniente?
Assinado: Al Gore
Libertem a Dian Fossey que há em vós e vão para o Ruanda Salvar Gorilas ;)
E tem RONDEL este jogo?
BUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
Vocês já jogaram ao Zooloretto?
Lá por o jogo apelar a um público mais jovem isso não significa que o jogo seja mau.
Além do mais é um tipo de Sim (como por exemplo o simcity) adaptado aos boardgames.
Eu estou ansioso por experimentar este jogo.
Abraços
Enviar um comentário