30/07/2007

Top 10 - Mês de Julho



Segundo as previsões feitas no último mês... O mês de Julho previa-se um mês calmo em termos de TOP.

Qual Zandinga, a previsão veio a revelar-se acertada. Sendo assim, apenas uma alteração de relevo (ou mesmo sem ter relevo nenhum, pois só houve mesmo 1 alteração). A descida do Power Grid para o 7º lugar e a consequente subida do Perikles e do Imperial.

Segue a lista:

1 - Liberté

2 - Age of Steam

3 - Indonesia

4 - Antike

5 - Perikles

6 - Imperial

7 - Power Grid

8 - Tigris & Euphrates

9 - Shogun

10 - Caylus

9 comentário(s):

soledade disse...

Nada de novo. Com o Verão vem a calmaria...
O Caylus esta-se a agarrar bem! :P

BrainStorm disse...

E não sai, a não ser que surja algo de muito positivo... mas enquanto estiver como nº 1 do Costa, em principio ficará por lá.

Unknown disse...

Isso quer dizer que se eu colocar em numero um o Atika temos um novo nº10 no top?

Bom top... salvo isso...

BrainStorm disse...

Não, Nuno, não quer dizer. Os votos dos outros também contam. e apesar do Caylus não estar nos tops, até tem umas notas mais ou menos, tirando a do Paulo :P

BrainStorm disse...

Mais Nuno... se as tuas notas não contassem, por exemplo, o Perikles saía do Top ;)

Costa disse...

7 em 10, nada mau... do meu top só faltam PUERTO RICO, DIE MACHER e LA CITTÀ... ;)

Bruno Valério disse...

Isto cheira-me a esturro e do grande :D

Ali o Imperial em baixo, abaixo mesmo do horrivel Perikles, (blargh só de escrever o nome até me dá a volta ao estomago). E depois o facto do Brainstorm so querer jogar Liberté e vêr o dito cujo em primeiro... enfim... isto é o boardgame dourado... um caso de PJ.

O Caylus lá em baixo... enfim que dôr... mas vou pensar antes que é o top das cervejolas de Julho :D

BrainStorm disse...

O Caylus é um bom jogo. Mas não é definitivamente um dos 10 melhores que joguei. Ou seja. Até pode ser, mas com o tempo em que jogo Caylus, prefiro jogar outra coisa... e canso-me menos.

soledade disse...

@bruno valério
O Perikles está muito bem onde está. O jogo é, no início, excepcional. Tirando a parte do combate é brilhante. A parte do combate faz dele só bom +. Mas isso é um defeito com o qual nem toda a gente concorda porque a sorte pode ser determinante num tema daquele género (guerra). Claro que, se pudéssemos explorar melhor a temática diplomática do peloponeso naquela época, era melhor, mas isso está intrinsecamente, de alguma forma, ligado à influência que cada uma das cidades tem em termos de resultado final nos VP's.

Agora, comparando ao Caylus... hehehehe

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform