Segundo as previsões feitas no último mês... O mês de Julho previa-se um mês calmo em termos de TOP.
Qual Zandinga, a previsão veio a revelar-se acertada. Sendo assim, apenas uma alteração de relevo (ou mesmo sem ter relevo nenhum, pois só houve mesmo 1 alteração). A descida do Power Grid para o 7º lugar e a consequente subida do Perikles e do Imperial.
Segue a lista:
1 - Liberté
2 - Age of Steam
5 - Perikles
10 - Caylus


9 comentário(s):
Nada de novo. Com o Verão vem a calmaria...
O Caylus esta-se a agarrar bem! :P
E não sai, a não ser que surja algo de muito positivo... mas enquanto estiver como nº 1 do Costa, em principio ficará por lá.
Isso quer dizer que se eu colocar em numero um o Atika temos um novo nº10 no top?
Bom top... salvo isso...
Não, Nuno, não quer dizer. Os votos dos outros também contam. e apesar do Caylus não estar nos tops, até tem umas notas mais ou menos, tirando a do Paulo :P
Mais Nuno... se as tuas notas não contassem, por exemplo, o Perikles saía do Top ;)
7 em 10, nada mau... do meu top só faltam PUERTO RICO, DIE MACHER e LA CITTÀ... ;)
Isto cheira-me a esturro e do grande :D
Ali o Imperial em baixo, abaixo mesmo do horrivel Perikles, (blargh só de escrever o nome até me dá a volta ao estomago). E depois o facto do Brainstorm so querer jogar Liberté e vêr o dito cujo em primeiro... enfim... isto é o boardgame dourado... um caso de PJ.
O Caylus lá em baixo... enfim que dôr... mas vou pensar antes que é o top das cervejolas de Julho :D
O Caylus é um bom jogo. Mas não é definitivamente um dos 10 melhores que joguei. Ou seja. Até pode ser, mas com o tempo em que jogo Caylus, prefiro jogar outra coisa... e canso-me menos.
@bruno valério
O Perikles está muito bem onde está. O jogo é, no início, excepcional. Tirando a parte do combate é brilhante. A parte do combate faz dele só bom +. Mas isso é um defeito com o qual nem toda a gente concorda porque a sorte pode ser determinante num tema daquele género (guerra). Claro que, se pudéssemos explorar melhor a temática diplomática do peloponeso naquela época, era melhor, mas isso está intrinsecamente, de alguma forma, ligado à influência que cada uma das cidades tem em termos de resultado final nos VP's.
Agora, comparando ao Caylus... hehehehe
Enviar um comentário