A realização da próxima LeiriaCon está confirmada. Será nos dias 24 e 25 de Janeiro (sim, dois dias!) na Quinta do Pinheiro em Alcobaça. CONVIDADOS CONFIRMADOS: MAC GERDTS MARTIN WALLACE Para aqueles que estão interessados neste encontro vão seguindo as actualizações sobre a programação aqui. A Quinta do Pinheiro oferece condições para a realização de um evento deste género, únicas. Fica umbilicalmente ligada à A8, o que facilita os acessos de sobremaneira, ocupa um espaço que é, simplesmente, magnífico, e está localizada a 8 minutos da Nazaré, uma das mais belas praias da região centro. Um espaço ligado à natureza, ideal para um ambiente familiar, com um serviço gastronómico, diria mesmo, ímpar, e com uma beleza inqualificável. Para aqueles que quiserem pernoitar, eu aconselho, estão disponíveis habitações, mediante reserva, em quartos single (45,00€) e duplo/twin (55,00€). As refeições serão em buffet e custam 12,50€ por pessoa (metade deste valor para crianças dos 5-10 anos). Todos vós estão convidados a deleitarem-se com a magnífica comida da Quinta do Pinheiro. O buffet tem várias entradas frias, várias entradas quentes, dois pratos principais quentes (um de peixe e um de carne) e um sortido de sobremesas. Durante o dia, a noite e a madrugada haverá serviço de bar.
Por questões de logística necessitamos que, quem estiver interessado em dormir no local, faça uma pré-reserva. Estas reservas são feitas e para este email: soledade.paulo@gmail.com
ou para spielportugal@gmail.com
O preço das habitações será este para as pré-reservas efectuadas até ao dia 31 de Outubro. A partir dessa data haverá um acréscimo de 5 euros.
Em relação às refeições necessito de uma manifestação de intenção. Ou seja, não será uma reserva definitiva, será sim uma estimativa do número de pessoas para cada refeição. Digam-me quantos representam e se pretendem almoço/jantar de ambos os dias, só almoço, só jantar, só um dia...


17 comentário(s):
Embora tenha férias marcadas em Dezembro, gostava de estar presente nesta conferência. Estou com ideias de poder ir aí na altura.
Greetings from Ireland!
PS: boardgames aqui é mesmo zero... :(
Boas Rui... cá te esperamos ansiosamente ;)
E já sabes, quando cá estiveres em Dezembro... ou antes, apita. Há sempre lugar para ti ;)
Eu confesso que sou gajo para aparecer neste evento... vamos lá ver se dá para ir :P
Grandes noticias, sim senhor.
Conto estar presente, claro.
O local é muito bom, de facto.
Count me in! O elitista irá comparecer num evento de... elite claro está :D
Jesus! 48 horas naquele lugar! Orgia gastronômica... vou se garantirem os antiácidos.
Oi Bel, ficamos todos à vossa espera para um Fim-de-Semana que vai ser absolutamente fantástico. Vai checando as novidades... porque vai haver ;)
Oi Bel,
Eu garanto os antiácidos e a casa para vocês.
Combinado? :)
Bjs
Paulo
Fazendo o papel de líder parlamentar da bancada do partido no governo :
Espectacular esta organização... e este ano com os dois designers que mais gosto... 50 por cento do top spiel...
Uma pergunta ao PM do SpielPortugal :
Será que podemos esperar mais surpresas?
Agora mais a sério.
Espero que consigamos bater o recorde de participantes e que o evento sirva não só de encontro habitual mas também de mola impulsionadora do movimento e que traga novos aficionados ao hobbie .
Para que isso aconteça precisamos da ajuda de todos:
-Spread the Word !
Só-me apetece dizer uma asneira dasse :)
Lá estarei!
Só falta mesmo o Friese para ter os designers do meu TOP 3 :)!
SpielPortugal ip ip urrraaaaaaaaa!
Sabes Duarte, o ppl de cabelo verde sempre me fez um bocado de confusão... Friedmann Friese, Maria José Valério... gente estranha. Avho que não terás tanta sorte assim.
Podes sempre alterar o teu Top 3 :P
EI EI EI... cuidadinho com os Valérios... mas pronto essa gaja é mesmo esquisita :D
Ó Carlos não me digas que nunca tiveste um daqueles bonecos de cabeça de relva
http://img90.imageshack.us/img90/8012/relva5af8.jpg
PG Rulez!
bom, vamos ver se conseguimos. devemos ir pro Rio em dezembro, então não sei se teremos condição de fazer uma viagem logo depois. vamos tentar, vamos tentar.
bjs
Bel, vais ao Rio, e quando regressares passas por Leiria. De caminho trazes o Kiko e o Dimitri. Boa?
Claro!, empurro eles num avião e vamos nós!
Olha a promessa, Bel! :)
Enviar um comentário