16/07/2008

LeiriaCon 2009

A realização da próxima LeiriaCon está confirmada. Será nos dias 24 e 25 de Janeiro (sim, dois dias!) na Quinta do Pinheiro em Alcobaça.
CONVIDADOS CONFIRMADOS:
MAC GERDTS
MARTIN WALLACE
Para aqueles que estão interessados neste encontro vão seguindo as actualizações sobre a programação aqui.
A Quinta do Pinheiro oferece condições para a realização de um evento deste género, únicas. Fica umbilicalmente ligada à A8, o que facilita os acessos de sobremaneira, ocupa um espaço que é, simplesmente, magnífico, e está localizada a 8 minutos da Nazaré, uma das mais belas praias da região centro.
Um espaço ligado à natureza, ideal para um ambiente familiar, com um serviço gastronómico, diria mesmo, ímpar, e com uma beleza inqualificável.
Para aqueles que quiserem pernoitar, eu aconselho, estão disponíveis habitações, mediante reserva, em quartos single (45,00€) e duplo/twin (55,00€).
As refeições serão em buffet e custam 12,50€ por pessoa (metade deste valor para crianças dos 5-10 anos). Todos vós estão convidados a deleitarem-se com a magnífica comida da Quinta do Pinheiro. O buffet tem várias entradas frias, várias entradas quentes, dois pratos principais quentes (um de peixe e um de carne) e um sortido de sobremesas.
Durante o dia, a noite e a madrugada haverá serviço de bar.
Por questões de logística necessitamos que, quem estiver interessado em dormir no local, faça uma pré-reserva. Estas reservas são feitas e para este email: soledade.paulo@gmail.com
ou para spielportugal@gmail.com
O preço das habitações será este para as pré-reservas efectuadas até ao dia 31 de Outubro. A partir dessa data haverá um acréscimo de 5 euros.
Em relação às refeições necessito de uma manifestação de intenção. Ou seja, não será uma reserva definitiva, será sim uma estimativa do número de pessoas para cada refeição. Digam-me quantos representam e se pretendem almoço/jantar de ambos os dias, só almoço, só jantar, só um dia...

17 comentário(s):

Epidicus disse...

Embora tenha férias marcadas em Dezembro, gostava de estar presente nesta conferência. Estou com ideias de poder ir aí na altura.

Greetings from Ireland!

PS: boardgames aqui é mesmo zero... :(

BrainStorm disse...

Boas Rui... cá te esperamos ansiosamente ;)

E já sabes, quando cá estiveres em Dezembro... ou antes, apita. Há sempre lugar para ti ;)

BrainStorm disse...

Eu confesso que sou gajo para aparecer neste evento... vamos lá ver se dá para ir :P

Anónimo disse...

Grandes noticias, sim senhor.
Conto estar presente, claro.
O local é muito bom, de facto.

Bruno Valério disse...

Count me in! O elitista irá comparecer num evento de... elite claro está :D

missbutcher disse...

Jesus! 48 horas naquele lugar! Orgia gastronômica... vou se garantirem os antiácidos.

Costa disse...

Oi Bel, ficamos todos à vossa espera para um Fim-de-Semana que vai ser absolutamente fantástico. Vai checando as novidades... porque vai haver ;)

soledade disse...

Oi Bel,

Eu garanto os antiácidos e a casa para vocês.

Combinado? :)

Bjs
Paulo

Unknown disse...

Fazendo o papel de líder parlamentar da bancada do partido no governo :

Espectacular esta organização... e este ano com os dois designers que mais gosto... 50 por cento do top spiel...

Uma pergunta ao PM do SpielPortugal :

Será que podemos esperar mais surpresas?

Agora mais a sério.
Espero que consigamos bater o recorde de participantes e que o evento sirva não só de encontro habitual mas também de mola impulsionadora do movimento e que traga novos aficionados ao hobbie .
Para que isso aconteça precisamos da ajuda de todos:
-Spread the Word !

Duarte disse...

Só-me apetece dizer uma asneira dasse :)

Lá estarei!

Só falta mesmo o Friese para ter os designers do meu TOP 3 :)!

SpielPortugal ip ip urrraaaaaaaaa!

BrainStorm disse...

Sabes Duarte, o ppl de cabelo verde sempre me fez um bocado de confusão... Friedmann Friese, Maria José Valério... gente estranha. Avho que não terás tanta sorte assim.

Podes sempre alterar o teu Top 3 :P

Bruno Valério disse...

EI EI EI... cuidadinho com os Valérios... mas pronto essa gaja é mesmo esquisita :D

Duarte disse...

Ó Carlos não me digas que nunca tiveste um daqueles bonecos de cabeça de relva

http://img90.imageshack.us/img90/8012/relva5af8.jpg

PG Rulez!

missbutcher disse...

bom, vamos ver se conseguimos. devemos ir pro Rio em dezembro, então não sei se teremos condição de fazer uma viagem logo depois. vamos tentar, vamos tentar.
bjs

BrainStorm disse...

Bel, vais ao Rio, e quando regressares passas por Leiria. De caminho trazes o Kiko e o Dimitri. Boa?

missbutcher disse...

Claro!, empurro eles num avião e vamos nós!

soledade disse...

Olha a promessa, Bel! :)

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform