27/03/2009

Encontro Mensal de Leiria

Hora: das 18h30 às 02h00 Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É hoje que vai acontecer o segundo Encontro Mensal de Leiria. Cá estamos na última sexta-feira do mês!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, ho0je à noite, no sítio do costume.

5 comentário(s):

Unknown disse...

Com vista para o Castelo e com Erdinger... eh ! tou lá !

BrainStorm disse...

Espero chegar por volta das 20... mais ou menos.. vocês sabem ;)

Rôla disse...

Lá estarei e com companhia.

Costa disse...

Não pude ir.
Maybe next time.
Saludos!

Manuel disse...

Mesmo com dados e uma semana de duas toneladas a pesar, foi bem bom!

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform