Hora: das 18h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É hoje que vai acontecer o segundo Encontro Mensal de Leiria. Cá estamos na última sexta-feira do mês!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, ho0je à noite, no sítio do costume.



5 comentário(s):
Com vista para o Castelo e com Erdinger... eh ! tou lá !
Espero chegar por volta das 20... mais ou menos.. vocês sabem ;)
Lá estarei e com companhia.
Não pude ir.
Maybe next time.
Saludos!
Mesmo com dados e uma semana de duas toneladas a pesar, foi bem bom!
Enviar um comentário