28/05/2009

Jogos em Leiria

Hora: das 18h30 às 02h00 Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É já amanhã, sexta-feira 29, que vai acontecer o Encontro Mensal de Leiria. Cá estamos na última sexta-feira do mês!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume.
Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá.

0 comentário(s):

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform