Hora: das 18h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É já amanhã, sexta-feira 29, que vai acontecer o Encontro Mensal de Leiria. Cá estamos na última sexta-feira do mês!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá.



0 comentário(s):
Enviar um comentário