Hora: das 18h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É já amanhã, sexta-feira 26, que vai acontecer o Encontro Mensal de Leiria. Cá estamos na última sexta-feira do mês!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá.



10 comentário(s):
@Soledade: Sabes se o teu amigo vai? Sempre terei que jogar o Puerto Rico? Confirma lá isso, pois amanhã chegarei mais tarde e se calhar é preciso levar o jogo ;)
@Rola: Apareces? E que tal experimentares o Nefertiti? Parece uma boa opção, não pessoal?
AUTOMOBILE !
Posso levar se alguém quiser o EKETORP e o WAY OUT WEST ...
Ele vai Carlos. Ele já tem o Puerto Rico com ele e vai levá-lo. Não te preocupes porque eu posso jogar com ele.
Levo também o Automobile e o Nefertiti.
PS
A questão não é jogar ou não Puerto Rico, pois até que jogava isso. A questão é que não devo conseguir chegar antes das 22.
Se quando eu chegar ainda não tiverem começado, eu jogo isso na boa ;)
Lamento mas não vou poder ir :(
Sim, eu vou. É só dar jantar aos putos. E apetece-me algo forte, tipo o "bagaço" que o meu pai fazia...
O Nefertiti parece-me bem, sempre era mais um dos vossos finalistas. Automobile também soa bem, até porque é uma temática que, mais adiante, poderá tocar algumas das almas mais empedernidas lá da minha tribo (para usar a expressão do Costa).
Mas vocês sabem, eu jogo qualquer coisa!
Viva pessoal.Como vos disse não sou muito de deixar comentários aqui pelo mundo virtual bloggeiro. No entanto tinha de vir escrever qualquer coisa depois de termos aparecido, do nada, para fazermos uma jogatana convosco no encontro mensal de leiria. Só faltou conhecer o Costa mas haverá mais oportunidades, visto que, pelo menos eu, passarei a ser assíduo no encontro mensal.E se quiserem mais um parceiro de jogo para os vossos fds, de acordo com a minha disponibilidade irei com prazer.
Quanto aos jogos experimentados(Nefertiti e Race for the Galaxy) gostei de ambos mas com ascendente para o Rftg porque sou um grande fã de Sci-fi e o jogo mostrou-se tão bom como eu o imaginava.Embora algo difícil de digerir á primeira, familiarizei-me não muito rápido com a mecânica mas optei pela estratégia do Develop por causa duma carta que me dava VP por cada carta de Develop..No entanto não foi suficiente para ganhar ao Carlos, mas não foi por muitos! Os meus amigos, penso que andaram bastante á "deriva" dentro do fato espacial durante o jogo todo, mas gostaram da experiência.
O Nefertiti é bem mais simples e com alguma rapidez nos apercebemos da mecânica. Embora o uso do selo não fosse aproveitada ao máximo e da melhor maneira para aumentar os VP demos todos boa réplica, tendo eu ganho o jogo contra todas as expectativas. Um bom jogo que cumpre o papel de nos manter entretidos a comprar a mobília de quarto da Nefertirti.
@Carlos: o obrigado especial por aturar os 3 estarolas e explicar as regras de jogo de forma rápida e concisa)
@Soledade, NBS e Rôla: Obrigado por nos receberem (á vossa mesa de jogo)com simpatia e humor!
Até breve.
Já sabes! Agora, é no sítio do costume ;)
PS
No próximo lá estarei :)
Enviar um comentário