
Este fim de semana correu deliciosamente bem. Há já muito tempo que não me lembro de ficar a jogar até ser mesmo dia. Era de dia, muito de dia. Já tinha acabado o televendas nos canais nacionais!!! Impressionante.
Por causa disso, por ter sido um fim de semana excepcionalmente diferente, vou apresentar uma versão do semáforo que tem mais a ver com as decisões que propriamente com os jogos!
Decisão Vermelha - Attilla. O jogo não é mau. Tem coisas boas. É entretido, é bem feito em termos de concepção de jogo e de originalidade mas tem um problema de repetição inultrapassável. O vermelho não vai tanto para a experiência de o ter jogado, vai mesmo para a decisão de o ir jogar. Num dia de jogo tão especial, foi um bocadinho perca de tempo. Mas não é um vermelho assim tão vermelho quanto isso. É só um vermelhito desbotado.
Decisão Amarela - Depois de ter jogado Automobile, voltar a jogar Automobile. A decisão é amarela, a experiência verdíssima. Há já muito tempo também que não me lembro de querer repetir um jogo assim que o termino. Com Automobile foi assim. A experiência foi verde, tanto no jogo das 22.30 como neste que se repetiu, mas com 3 jogadores em vez de 4, às 3.30 da manhã. Para que fique claro: decidimos iniciar um jogo de Automobile às 3.30 da manhã depois de já termos jogado um, nessa mesma noite, umas horas antes. Bom, na verdade é que essa decisão também foi verde mas, só há espaço para um verde nas decisões da semana e esse vai para...
Decisão Verde - Decidir jogar Brass às 5 da manhã! Depois de uma noite iniciada em Automobile às 22.30, passando por um Attilla até às 3.30, voltando a jogar Automobile a essa hora - a segunda sessão do dia (vide decisão amarela) - e concluindo com a melhor decisão das últimas semanas, às 5 da manhã, jogar um Brass. Delicioso!!!
De vez em quando os semáforos são assim. Menos sobre os jogos, mais sobre as decisões e os dias. Temos de fazer isto outra vez. Enquanto houver bons jogos, cerveja e Santo António, claro.
Calendário resumido de um sábado de Santo António:
22.30 - Automobile
00.30 - termina o Automobile
01.10 - Attilla
02.30 - termina o Attila e o barril de cerveja
3.30 - Automobile
04.59 - termina o Automobile e a outra cerveja
5.00 - Brass
7.20 - termina o Brass
7.30 - nas televisões nacionais já não está a dar o televendas
14 comentário(s):
Cheguei a casa e enquanto via os teletubies ainda pensava por que raio é que me tinham sobrado tantos cubos R&D no final do jogo...
E o brass ... tava era para mim...
ps- O Inácio comeu muitas sardinhas...
eheh, bela noite de jogo, tal e qual como eu gosto.
No dia seguinte tb fizemos por aqui uma pequena maratona.
Automobile, vinicola, steam e treasures & traps.
Acabamos à 5, mas começamos mais cedo.
Um dia ainda pego no carro e dou um pulinho aí para uma mega sessão dessas. :)
p.s.
Automobile será o jogo de 2009?
Grande moca!
Eu consegui fazer duas jogatanas até à uma da matina e vou com sorte...
Virar a noite jogando com os amigos a tomar uma cerveja definitivamente é uma experiência "verde".. hHAHahahA
Bom saber que o Automobile é tão bom, estou com ele na "alça de mira"...
Abraços a todos...
Holy Batman Almighty!!!
Realmente, o que é que vos deu para pegarem no Attila no meio dessas cerejas todas?!?
Para ter sido uma noite em cheio só faltou terem jogado Steam/AoS em vez do Attila e era a trilogia maravilha! E às 7 da manhã irem à missa!
Foi uma pena ter que abandonar o barco mais cedo... mas há quem trabalhe :P
Pois é, assim é que devia ser sempre :) Mas a esposa tava à minha espera com o rolo da massa 8)
E de facto, se não fossem as sardinhas a mais, o Brass era para o Nuno, merecidamente. Sorry :(
Mas no meio dessa sardinhada ganhei 2 Automobiles :D (não voltará a repetir-se ...)
Ó Carlos, tens de deixar de trabalhar ao domingo! Afinal, é o dia do Senhor! :P
Quanto ao Brass para o Nuno, Inácio, que fique claro, eu fui o mais prejudicado durante o jogo todo. Foi a mim (sim, a mim) que foram roubadas/destruídas duas fábricas, uma de carvão outra de ferro. Portanto, que não fique essa sensação de que o "minino" podia ter ganho. Poder, podia, mas faltam mãozinhas!
PS
@Inácio
Quanto aos Automobiles ganhos aos pares, é mais ou menos como a produção de carros em massa - a procura às vezes é manhosa e temos de fechar uma fábrica ou outra. Não te estiques porque, já sabes, para a próxima, tiro ao pato Inácio! :P
Rôla e Vital, quando quiserem jogar até ser dia já sabem. É em minha casa às 6ªs ou aos sábados! Convite aberto!
@ Soledade. Voltar a ganhar um Automobile convosco irá ser muito difícil, a não ser que vá aos treinos aqui em LX. Mas, mesmo assim, foi um prazer ganhar no teu território :P
Quanto ao Brass, foi sardinhada para todo o lado; peço desculpas aos que apanharam com elas na tola :\
Eu joguei um POWERBOATS e dois KELTIS.
Até nos jogos sou pobre :(
Conta comigo para um wallace night, claro que vão ter de jogar tb AoS, ou pelo menos um steam.
Assim que conseguir convencer a minha mulher a passar a noite toda fora a alguns kms de distância, podes contar comigo.
Vou já começar a convence-la, pode ser que daqui a um mesinho a coisa se concretize. :)
Obrigado Paulo pelo convite. Uma sexta destas lá calhará. Mas o Costa tem de estar também que é para fazermos uma frente maritima...
Enviar um comentário