Obrigado Paulo, pela bonita imagem que deixas. Obrigado a todos os spieleiros e amigos, pelas mensagens de apoio.
Editei o teu post para me permitir comentar e expressar o meu muito obrigado.
Após 4 meses de imensa luta e muita dor, o meu Pai finalmente cedeu à doença... Tinha há pouco completado os seus 65 anos, e é um facto brutal ter de aceitar a sua morte. Fica muita mágoa, fica muita dor e fica já muita saudade cravada no corpo. Sei que um destes dia hei-de acordar e vou reparar que a dor desapareceu... até lá desejo não adormecer, para não ter que acordar e sentir a sua falta.
Muito há a dizer sobre o homem que me ensinou a jogar xadrês e que me ensinou a viver. Mas em sua homenagem deixo apenas um desejo: Poder um dia ser metade daquilo que o meu Pai foi.
Fico muito triste por ele não ter conseguido concretizar alguns dos seus últimos desejos, como por exemplo ter visto nascer um neto. Mas prometo para sempre honrar o seu nome e os valores que me transmitou.
A todos o meu mais sincero obrigado.
Amo-te Pai e espero que sejas feliz na tua última morada.
Há um filme com uma mensagem mais ou menos assim: "não lamentemos a perda de alguém querido, dêmos graças por tê-lo tido connosco". Em muitas ocasiões me recordo disto, porque até mesmo das dolorosas semanas finais da minha mãe guardo muitas saudades! A ausência é que me dói muito. Que a memória de teu pai supere a dor da sua auência, é o que te posso desejar.
As minhas sinceras saudações para ti. Neste momento de dor que a nossa presença, mesmo que virtual, possa ser um consolo nessa tua imersa perda. Um abraço amigo. Carlos Abrunhosa
3 comentário(s):
Obrigado Paulo, pela bonita imagem que deixas.
Obrigado a todos os spieleiros e amigos, pelas mensagens de apoio.
Editei o teu post para me permitir comentar e expressar o meu muito obrigado.
Após 4 meses de imensa luta e muita dor, o meu Pai finalmente cedeu à doença... Tinha há pouco completado os seus 65 anos, e é um facto brutal ter de aceitar a sua morte. Fica muita mágoa, fica muita dor e fica já muita saudade cravada no corpo. Sei que um destes dia hei-de acordar e vou reparar que a dor desapareceu... até lá desejo não adormecer, para não ter que acordar e sentir a sua falta.
Muito há a dizer sobre o homem que me ensinou a jogar xadrês e que me ensinou a viver. Mas em sua homenagem deixo apenas um desejo: Poder um dia ser metade daquilo que o meu Pai foi.
Fico muito triste por ele não ter conseguido concretizar alguns dos seus últimos desejos, como por exemplo ter visto nascer um neto. Mas prometo para sempre honrar o seu nome e os valores que me transmitou.
A todos o meu mais sincero obrigado.
Amo-te Pai e espero que sejas feliz na tua última morada.
Há um filme com uma mensagem mais ou menos assim: "não lamentemos a perda de alguém querido, dêmos graças por tê-lo tido connosco".
Em muitas ocasiões me recordo disto, porque até mesmo das dolorosas semanas finais da minha mãe guardo muitas saudades!
A ausência é que me dói muito.
Que a memória de teu pai supere a dor da sua auência, é o que te posso desejar.
As minhas sinceras saudações para ti. Neste momento de dor que a nossa presença, mesmo que virtual, possa ser um consolo nessa tua imersa perda.
Um abraço amigo.
Carlos Abrunhosa
Enviar um comentário