20/08/2009

Abraço!!!

3 comentário(s):

Costa disse...

Obrigado Paulo, pela bonita imagem que deixas.
Obrigado a todos os spieleiros e amigos, pelas mensagens de apoio.

Editei o teu post para me permitir comentar e expressar o meu muito obrigado.

Após 4 meses de imensa luta e muita dor, o meu Pai finalmente cedeu à doença... Tinha há pouco completado os seus 65 anos, e é um facto brutal ter de aceitar a sua morte. Fica muita mágoa, fica muita dor e fica já muita saudade cravada no corpo. Sei que um destes dia hei-de acordar e vou reparar que a dor desapareceu... até lá desejo não adormecer, para não ter que acordar e sentir a sua falta.

Muito há a dizer sobre o homem que me ensinou a jogar xadrês e que me ensinou a viver. Mas em sua homenagem deixo apenas um desejo: Poder um dia ser metade daquilo que o meu Pai foi.

Fico muito triste por ele não ter conseguido concretizar alguns dos seus últimos desejos, como por exemplo ter visto nascer um neto. Mas prometo para sempre honrar o seu nome e os valores que me transmitou.

A todos o meu mais sincero obrigado.

Amo-te Pai e espero que sejas feliz na tua última morada.

Rôla disse...

Há um filme com uma mensagem mais ou menos assim: "não lamentemos a perda de alguém querido, dêmos graças por tê-lo tido connosco".
Em muitas ocasiões me recordo disto, porque até mesmo das dolorosas semanas finais da minha mãe guardo muitas saudades!
A ausência é que me dói muito.
Que a memória de teu pai supere a dor da sua auência, é o que te posso desejar.

Carlos Abrunhosa disse...

As minhas sinceras saudações para ti. Neste momento de dor que a nossa presença, mesmo que virtual, possa ser um consolo nessa tua imersa perda.
Um abraço amigo.
Carlos Abrunhosa

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform