Vermelho: - Esta semana foi mais curta em termos de jogos (jogámos apenas 4) e não se pode dizer que nenhum tenha sido uma má experiência, daí, esta semana não haver vermelho.
Amarelo - O amarelito, que quase também não havia vai direitinho para o Thebes. O jogo não é mau, e a busca de tesouros no saco é sempre um momento alto do jogo, mas... por vezes chateia. É uma caracteristica do jogo e até podemos afirmar que é até bem temática, mas por vezes não estamos para aí virados. Foi o caso do passado sábado, e a culpa até foi minha, pois fui eu que sugeri que jogássemos o jogo. Para a próxima fico caladinho.
Verde - O verdocas da semana foi o Paths of Glory. Não é tdos os dias que tenho oportunidade de jogar o jogo com o pessoal de Leiria, mas, quando tenho é de aproveitar. Foi o caso na passada sexta. Eu e o Paulo resolvemos fazer uma partidinha da I Guerra Mundial, talvez para reinventar a história. E foi mesmo isso que aconteceu. Foi um jogo grandinho, onde se fez praticamente tudo e onde o Paulo já teve uma ideia mais completa do jogo. Uma grande experiência. A repetir :D
Amarelo - O amarelito, que quase também não havia vai direitinho para o Thebes. O jogo não é mau, e a busca de tesouros no saco é sempre um momento alto do jogo, mas... por vezes chateia. É uma caracteristica do jogo e até podemos afirmar que é até bem temática, mas por vezes não estamos para aí virados. Foi o caso do passado sábado, e a culpa até foi minha, pois fui eu que sugeri que jogássemos o jogo. Para a próxima fico caladinho.
Verde - O verdocas da semana foi o Paths of Glory. Não é tdos os dias que tenho oportunidade de jogar o jogo com o pessoal de Leiria, mas, quando tenho é de aproveitar. Foi o caso na passada sexta. Eu e o Paulo resolvemos fazer uma partidinha da I Guerra Mundial, talvez para reinventar a história. E foi mesmo isso que aconteceu. Foi um jogo grandinho, onde se fez praticamente tudo e onde o Paulo já teve uma ideia mais completa do jogo. Uma grande experiência. A repetir :D



5 comentário(s):
Eu até acho piada ao Thebes. Aquilo de sacar areia até é engraçado. Provavelmente, eu fui o mais beneficiado com a sorte das escavações mas também fui eu o que mais arriscou na sorte da "arqueologia de qualidade". E eu chamo "arqueologia de qualidade" àquela arqueologia de trazer coisas boas como o busto da Nefertiti ou o Santo Graal! Eu não sujo os joelhos para encontrar vasos de oferta, iguais aos que vêm nas caixas do Juá! Para além disso, eu vi toda a saga do Indiana Jones, meu herói de sempre logo atrás do Maradona e do Che Guevara! Portanto, da próxima vez, se não quiseres apanhar uma tareia de arqueólogo sério, não sugiras para jogar, não.
Quanto ao PoG... não sei o que dizer. Um jogo de 4 horas resolvido por um corpo manhoso mal situado algures entre a fronteira romena e russa?! Hummm. Mais vale ir ao saco durante 60 minutos do que correr esse risco, digo eu. Mas é um grande jogo, de facto. Pena estas contingências/características que fazem dele um mimo à distracção. A repetir. Mas com vaselina!
PS
Amanhã temos TOP... e vamos ter surpresas :P
Gosto do Thebes, se sabes sobre a "areia do saco" então nem ficas tão aborrecido se estudas e estudas mais pra só puxar areia (enquanto o gaiato "tropeça" no graal)...
Funciona muito bem como gateway tb, os amigos "não-gamers" o adoram...
Abraços..
Eu tive umas férias de papo cheio.
Doses redobradas dos familiares PR e Machu Picchu; Katan e Zooloretto com os putos; Colosseum e Ys como novidades; Agricola em grande!
È verdade, também joguei o Sylla à algum tempo e não me despertou grande interesse, tinha tudo para ser um bom jogo. também não consigo perceber o porquê. Enfim, coisas.
Enviar um comentário