28/10/2009

VIII Encontro Mensal

Chegou aquela altura do mês :) Toca de aparecer, porque vai haver novidades fresquinhas acabadas de chegar de Essen. A partir das 20h00 as hostes reunem-se no "Restaurante Camões" no centro do Jardim, ao lado da Caixa Geral de Depósitos, para o jantar. A partir das 21h00 abrem-se os jogos nas mesas do "Galeria Bar", junto à Praça Rodrigues Lobo. APAREÇAM !!

6 comentário(s):

Costa disse...

Eu vou levar:
CONTAINER (a ver se é desta)
ALCHEMIST
RAZZIA!
e BYZANZ

E pelo que sai o Sentieiro leva na bagagem duas novidades de Essen:
SAVANNAH TAILS
e BASKET BOSS

Os outros que digam coisa :p

BrainStorm disse...

Eu não levo nada... como habitualmente!!!

Unknown disse...

Boas pessoal, na sexta, se eu poder apararecer, so mesmo depois das 23h... =/ tenho aula até la! =X mas espero aparecer! =) a outra ma noticia, é que tb nao tenho nada pra levar! =X mas prontos... Cumps! []

Costa disse...

@Wilson
Só pelo facto de apareceres, isso é uma boa notícia :p

@Brainstorm
Nada... mas mesmo nada nada...?!

BrainStorm disse...

Levo apenas os teus jogos para te entregar... mais NADA !!!

Costa disse...

Foi uma boa noite.
Eu experimentei 4 novos jogos de 2009: BasketBoss, Savannah Tails, Jaipur e Schwarzes Gold. Para além disso repeti um Trader.

Também ouve tempo para um newbie aparecer com um Brass debaixo do braço para aprender a jogar esta pérola do shôr Wallace. O Soledade e o Carlos trataram disso. Marco, já sabes - Últimas sextas de cada mês, e podes trazer jogos novos debaixo do braço e companhia também :p

O amigo Rola e esposa também nos brindaram com a sua companhia e Experimentaram o Trader e o Savannah Tails. Ui! Foi ver a avestruz verde a galgar pela savana fora, né Rola? Já a minha ficou a comer pó no último lugar.

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform