Chegou aquela altura do mês :)
Toca de aparecer, porque vai haver novidades fresquinhas acabadas de chegar de Essen.
A partir das 20h00 as hostes reunem-se no "Restaurante Camões" no centro do Jardim, ao lado da Caixa Geral de Depósitos, para o jantar. A partir das 21h00 abrem-se os jogos nas mesas do "Galeria Bar", junto à Praça Rodrigues Lobo.
APAREÇAM !!


6 comentário(s):
Eu vou levar:
CONTAINER (a ver se é desta)
ALCHEMIST
RAZZIA!
e BYZANZ
E pelo que sai o Sentieiro leva na bagagem duas novidades de Essen:
SAVANNAH TAILS
e BASKET BOSS
Os outros que digam coisa :p
Eu não levo nada... como habitualmente!!!
Boas pessoal, na sexta, se eu poder apararecer, so mesmo depois das 23h... =/ tenho aula até la! =X mas espero aparecer! =) a outra ma noticia, é que tb nao tenho nada pra levar! =X mas prontos... Cumps! []
@Wilson
Só pelo facto de apareceres, isso é uma boa notícia :p
@Brainstorm
Nada... mas mesmo nada nada...?!
Levo apenas os teus jogos para te entregar... mais NADA !!!
Foi uma boa noite.
Eu experimentei 4 novos jogos de 2009: BasketBoss, Savannah Tails, Jaipur e Schwarzes Gold. Para além disso repeti um Trader.
Também ouve tempo para um newbie aparecer com um Brass debaixo do braço para aprender a jogar esta pérola do shôr Wallace. O Soledade e o Carlos trataram disso. Marco, já sabes - Últimas sextas de cada mês, e podes trazer jogos novos debaixo do braço e companhia também :p
O amigo Rola e esposa também nos brindaram com a sua companhia e Experimentaram o Trader e o Savannah Tails. Ui! Foi ver a avestruz verde a galgar pela savana fora, né Rola? Já a minha ficou a comer pó no último lugar.
Enviar um comentário