Ainda não experimentámos o Power Struggle mas parece ser bom. O Macao não havia em inglês, o Vasco da Gama também cá está e o Campaign Manager só para o ano. A ver vamos se consigo jogar isto até à próxima Essen :)
O SHIPYARD tem potencial para ser um bom jogo. Na primeira leitura das regras achei-o caótico e confuso, mas depois de voltar a ler e reler, tudo fez sentido. A ideia é bem gira e os mecanismos do jogo também me agradam. Resta saber se resulta. Para já a expectativa é grande.
10 comentário(s):
Compraram o History of the World? Eu tenho a versão da Avalon Hill... se continuar igual é ... meh!
Aquele é o "brief history of the world". Segundo rezam as crónicas é mais rápido e com alguns "erros" corrigidos.
ai, ai... Injeve é uma m... Vários wish-lists... boas compras com certeza...
Abraços...
Esse Power $truggle parece ter sido a surpresa da feira.
Confirmam?
Boas compras, sem dúvida. :)
Um regalo para o olhar! Da minha "dream list" vejo aí o Opera, o Loyang e Maria. Eu tinha ainda o Macao, Campaign 2008 e o Vasco da Gama.
Ainda não experimentámos o Power Struggle mas parece ser bom. O Macao não havia em inglês, o Vasco da Gama também cá está e o Campaign Manager só para o ano. A ver vamos se consigo jogar isto até à próxima Essen :)
suspiro pela maria... e que tal o shipyard?
E ainda :
Carson City
Seidenstrasse
Schwarzes Gold
Vasco da Gama
Nostra City
...
# Hélio
O Shipyard o Costa é que já leu as regras... ainda não jogámos...
O SHIPYARD tem potencial para ser um bom jogo.
Na primeira leitura das regras achei-o caótico e confuso, mas depois de voltar a ler e reler, tudo fez sentido.
A ideia é bem gira e os mecanismos do jogo também me agradam. Resta saber se resulta.
Para já a expectativa é grande.
Além disso tens que esperar que eu te entregue o jogo :P
Enviar um comentário