20/10/2009

Vasco da Gama - Video Review

4 comentário(s):

Asur disse...

Interessante, parabéns. ;)

Sugestão: mudar de sala, para ver se não têm eco.

Dugy disse...

Bom trabalho da dupla Sentieiro-Soledade. Parabéns :)
De assinalar que o jogo foi muito bem recebido em Essen.
Eu fiquei curioso... entrou na wishlist.

Chirol disse...

Depois de um longo e tenebroso inverno (chamado tese de doutorado) estou de volta!! :)

Um njogo chamado Vasco da Gama sempre vai me chamar a atenção!! (afinal, é o maior time do mundo!! :))

abraços para todos!!

Bel Butcher disse...

Muito bem!
Fiquei curiosa. Faz tempo que não digo uau! para um jogo.

Agora, quando sai um post sobre essen??? Quero saber suas impressões.


Chirol, menos, menos.
:-)

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform