Hora: das 21h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
Na próxima sexta-feira 26, vai acontecer mais um Encontro Mensal de Leiria. Esperemos que tenha tanto sucesso como a LeiriaCon! :-)
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá. Se houver algum pedido para algum jogo, basta acrescentar aqui um comentário... para não nos apanharem desprevenidos.


0 comentário(s):
Enviar um comentário