25/03/2010

Encontro Mensal de Leiria

Hora: das 21h30 às 02h00 Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
Na próxima sexta-feira 26, vai acontecer mais um Encontro Mensal de Leiria.
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume.
Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá. Se houver algum pedido para algum jogo, basta acrescentar aqui um comentário... para não nos apanharem desprevenidos.

1 comentário(s):

Costa disse...

Irei mais tarde, mas irei lá ter.
Talvez leve comigo uns joguecos, logo se vê ;)

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform