Hora: das 21h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
Na próxima sexta-feira 26, vai acontecer mais um Encontro Mensal de Leiria.
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá. Se houver algum pedido para algum jogo, basta acrescentar aqui um comentário... para não nos apanharem desprevenidos.


1 comentário(s):
Irei mais tarde, mas irei lá ter.
Talvez leve comigo uns joguecos, logo se vê ;)
Enviar um comentário