Hora: das 21h00 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
Na próxima sexta-feira 29, vai acontecer mais um Encontro Mensal de Leiria.
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá. Se houver algum pedido para algum jogo, basta acrescentar aqui um comentário... para não nos apanharem desprevenidos.


3 comentário(s):
O ultimo que jogámos (nem me atrevo a copiar o nome) é à medida das mesas...
É desta que vamos aparecer! Jantam no Camões a que horas (+/-)? 20:00? Alguém pode levar o Imperial (ja vi que faz parte dos vossos TOP's)
Até amanha!!
Era certamente uma opção, mas n sei se caberá nas mesas do GL :(
Enviar um comentário