12/11/2007

My favourite boardgame geek !

"Usualy i don't give 10's !" No entanto, as excepções existem para confirmar a regra. O Soledade é um sólido 10. Excelente mecanismo, cheio de respostas para decisões importantes, pouco random e muito original. Adoro a sua jogabilidade. Parabéns ao meu Spiel des Jahres !
por: Ana Soledade

10 comentário(s):

Unknown disse...

Parabéns zé !

Anónimo disse...

Ora então muitos parabéns!

BrainStorm disse...

Não sei o que dizer... o random é que mantém a chama acesa :P

Parabéns Paulo.

soledade disse...

Hehehe. Gostei! Obrigado! Muito original.

Agora, mulher, as pessoas não precisavam de saber que, normalmente, não dás 10! Podias deixa-los acreditar nas minhas histórias não?!

Costa disse...

Parabéns amigo... :P

Bruno Valério disse...

eheheheh Parabéns maluco!

Mexia disse...

Eu normalmente tb nao dou notas 10...por isso toma la um 7 e ja vais com mta sorte...lol
Aquele abç.

Chirol disse...

Parabéns camarada!

abraços e muitas felicidades!

soledade disse...

Vocês são fixes. Obrigado.

Eu sei que "fixe" está fora de moda mas, acho que fica bem usar uma palavra naïf.

Agora a minha idade em alemão: zweiunddreiβig

heheheh (já sei alemão)

BrainStorm disse...

Bahhh... grande coisa... eu amanhã tb faço zweiunddreiβig jahre.

Tás a ver, até acrescentei uma palavra. Também sei falar alemão?!?!

Based on original Visionary template by Justin Tadlock
Visionary Reloaded theme by Blogger Templates

Visionary WordPress Theme by Justin Tadlock Powered by Blogger, state-of-the-art semantic personal publishing platform