"Usualy i don't give 10's !"
No entanto, as excepções existem para confirmar a regra.
O Soledade é um sólido 10.
Excelente mecanismo, cheio de respostas para decisões importantes, pouco random e muito original. Adoro a sua jogabilidade.
Parabéns ao meu Spiel des Jahres !
por: Ana Soledade


10 comentário(s):
Parabéns zé !
Ora então muitos parabéns!
Não sei o que dizer... o random é que mantém a chama acesa :P
Parabéns Paulo.
Hehehe. Gostei! Obrigado! Muito original.
Agora, mulher, as pessoas não precisavam de saber que, normalmente, não dás 10! Podias deixa-los acreditar nas minhas histórias não?!
Parabéns amigo... :P
eheheheh Parabéns maluco!
Eu normalmente tb nao dou notas 10...por isso toma la um 7 e ja vais com mta sorte...lol
Aquele abç.
Parabéns camarada!
abraços e muitas felicidades!
Vocês são fixes. Obrigado.
Eu sei que "fixe" está fora de moda mas, acho que fica bem usar uma palavra naïf.
Agora a minha idade em alemão: zweiunddreiβig
heheheh (já sei alemão)
Bahhh... grande coisa... eu amanhã tb faço zweiunddreiβig jahre.
Tás a ver, até acrescentei uma palavra. Também sei falar alemão?!?!
Enviar um comentário