And the winner is....
Keltis
Eu confesso que não sei bem o que isto é, só sei que é do Dr. Knizia. Mas como também não há nada, acho que mesmo nada, ultimamente, que o Senhor Dr. Knizia tenha feito (tirando o Merchants of Amsterdam :)) que eu tenha gostado, não acredito que este Keltis vá mudar a minha vida por aí além. Agora, como também já disse antes, não me lembro de ter conhecido um mau Spiel des Jahres, portanto, atenção na mesma.
Parabéns Reiner Knizia.
Para jogo complexo do ano, o prémio, já conhecido, foi para Agricola e o melhor dos melhores na categoria crianças foi para Wer War's.
Uwe Rosenberg e Reiner Knizia, premiados, ficaram muito satisfeitos. Ligaram-me muito comovidos. Ambos!



4 comentário(s):
Eu, sem ter jogado este keltis, apostava no Stone Age, que foi provavelmente batido por causa do tempo de jogo.
Ah lá ver se consigo jogar isso ;)
Eu pelas fotos parece-me um jogo pouco abstracto...
Mas não vou dizer mal sem jogar... a ver vamos...
ps- Não gosto do Stone Age !
@nuno
Descansa, que também não vais gostar do KELTIS.
Acabou por ser uma surpresa, acho que toda a gente esperava uma votória do STONE AGE. Parabéns ao Knizia, há muito que perseguia o cobiçado prémio.
Quanto ao KELTIS, pelo que vi e li, é um LOST CITIES multiplayer.
O aspecto do Keltis não é nada apelativo para mim. Parece mesmo, como disse o nbs um abstracto qualquer.
O Stone Age é porreiro. Daria um bom SdJ se não fosse o tempo de jogo e o facto de estares a contar 4 milhões de pontos no final. Num estilo, como o Carlos gosta de ler, pouco "polido" :P
PS
Enviar um comentário