Hora: das 18h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
É já na próxima sexta-feira 24 que vai acontecer o Encontro Mensal de Leiria. Cá estamos na última sexta-feira do mês!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá.



5 comentário(s):
Levo o Paths of Glory?
Podes levar. Provavelmente não o jogamos mas, podes levar. Cabe? :P
E o TS ???
Cabe na mochila do cão ??????
Pode criar-se aqui um paradoxo temporal!!!!!
Eu sugiro levar o Finca e o Valdora para o pessoal experimentar jogos novos de 2009 ...
Gostava de jogar o Small World que fui o único no universo dos jogos de tabuleiro que não joguei...
Sim, consigo levar o TS e o PoG na mochila do cão e ainda cabe o Battle for Hill 218 e o Race for the Galaxy.
A mochila é mesmo boa, já o cão...
O único não és. Por que eu também ainda não joguei o SMALL WORLD.
Eu devo levar alguns destes:
- BLUE MOON CITY
- BOHNANZA
- COLORETTO
- GREAT WALL OF CHINA
- METROPOLYS
- MODERN ART
- MYKERINOS
- PANDEMIC
- PATRICIAN
- TALUVA
- TSURO
- WEINHANDLER
- e ZEUS ON THE LOOSE
Enviar um comentário