Hora: das 19h30 às 02h00
Local: Galeria Bar (na Praça Rodrigues Lobo, por cima do Café-Bar "Chico Lobo")
Na próxima sexta-feira 25, vai acontecer mais um Encontro Mensal de Leiria. Esperemos que tenha tanto sucesso como o anterior, onde tivemos algumas visitas inesperadas e muito boas!
Haverá sempre gente disposta a ensinar um jogo novo e a experimentar coisas novas. Por isso, não deixem de aparecer, sexta à noite, no sítio do costume. Não é preciso levar rigorosamente nada, a não ser companhia e tempo. E mesmo a companhia, nós também damos lá. Se houver algum pedido para algum jogo, basta acrescentar aqui um comentário... para não nos apanharem desprevenidos.PS: caso apareçam e não esteja lá ninguém, é normal. Fomos jantar. Atravessem a estrada e lá estamos. Cervejaria Camões!


4 comentário(s):
Lá estarei a partir das 21h00 e levo na bagagem os seguintes jogos:
- CONTAINER
- DOMINION
- METROPOLYS
- YS
- TURN THE TIDE
- TRANSAMERICA
- LIMITS
- KELTIS
- COLORETTO
- INGENIOUS
Hoje vou aparecer =P =D []
nao tenho é nada pra levar infelizmente =( sou newb =X na melhor das hipoteses posso levar uma caixa de palitos e podemos jogar mini micado lolol =D ou 1 baralho de cartas ;) :P vou levar é a minha maquina fotografica =) []
Aparece, que nós tratamos do resto :)
E podes trazer companhia.
Até logo.
Enviar um comentário