É já esta 6ª Feira que vamos realizar o 9º Encontro Mensal de Leiria Esperamos a presença das caras do costume e claro, aguardamos novos entusiastas :)
A partir das 21h00 abrem-se os jogos nas mesas do "Galeria Bar", junto à Praça Rodrigues Lobo, por cima do "Chico Lobo". Para quem não sabe onde é, ou para aqueles que tiverem dificuldade em dar com o espaço, podem ligar-me para o 967 740 289.
Estão TODOS convidados para o evento! É já esta Sexta!!



9 comentário(s):
Parece que vão haver algumas baixas no grupo e por isso é possível que do "staff" só vá eu.
Ainda não sei o que hei-de levar.
Se houver malta interessada em aparecer e desejar algum jogo em especial, estejam à vontade para o fazer aqui.
Devo levar alguns cardgames simples tipo:
- Before the Wind
- Razzia!
- Byzanz
- Great Wall of China
- Jaipur
- Turn the Tide
- For Sale
e ainda talvez:
- Taluva
- Saint Petersburg
- Monuments
- Mykerinos
Logo se vê :p
O Paulo tem justificação, mas o Nuno e o Carlos estão a cortar-se, é?
Tenho andado a evangelizar os meus colegas de trabalho e conto que um ou dois apareçam.
Leva o Patrician, li uma boa critica tua, já com poeira, é certo...
Combinado.
Boa escolha... é catita... vai no malote :)
Com o Inácio garantido, posso reformular a lista. Cá vai:
- Before the Wind
- Turn the Tide
- For Sale
- Patrician
- Monuments
- Taluva
mais do que isto... é a pedido :)
Tenho aqui um colega muito atraido por wargames. Talvez o Inácio possa ajudar com um de iniciação (se é que me entendem). Eu só conheço o Memoir e não fiquei fã...
O M44 é uma opção viável para iniciação, mas está longe dos verdadeiros wargames. O Inácio é a pessoa indicada para essa tarefa, talvez um jogo de blocos da Columbia seja uma boa opção para começar. Posso levar o LIBERTY, é o único que tenho nessa onda.
Também há a opção do FAB, começando pelo mini-cenário. Levo os dois.
Se eu conseguir aparecer e a haver oportunidade, eu e o Paulo Inácio vamos fazer um Wargame (Hannibal: Rome vs. Carthage). Por isso ele pode ir observando e ver como é que aquilo se desenrola.
Hannibal? Tu tens isso?
Tou lá...
Levo o Havana , o Hive e o Dixit ...
Enviar um comentário